Dimitrius relembra finalização em Rafael Lovato Jr e comenta trabalho à frente da Alliance em São Paulo: ‘Me sinto produtivo’

Craque da Alliance, Dimitrius Souza conversou com a TATAME durante visita da nossa reportagem à São Paulo, na sede da equipe. Entre diversos assuntos, o faixa-preta relembrou sua participação na quarta edição do BJJ Stars, quando finalizou Rafael Lovato Jr – ex-campeão do Bellator MMA – em uma das superlutas, e fez um pedido para Fepa Lopes, responsável pelo BJJ Stars, de olho em um próximo evento.

“Foi uma atmosfera muito legal, de campeonato, a equipe presente na torcida, Fábio Gurgel, Serginho Moraes, Michael Langhi. E o Lovato também é um cara super respeitado no meio da luta, conhecido por todos, então com certeza foi um dia muito feliz pra mim”, recordou Dimitrius, que completou com uma mensagem a Fepa: “Eu não tenho nenhum nome em mente, mas sei que gostaria de estar em ação no BJJ Stars 6”, projetou ele.

Enquanto não retorna aos tatames, Dimitrius segue atuando em várias frentes da Alliance em São Paulo, conciliando aulas, treinos, competições, além de uma parte burocrática, com a associação de filais. O casca-grossa explicou mais a respeito, mas garantiu que os treinamentos continuam em dia para voltar.

“Em relação à minha preparação, o que estou fazendo hoje é aumentar meu ritmo de treinos, aproveitando o embalo de quem já está treinando para eventos, para quando surgir qualquer oportunidade, eu estar pronto”.