O ano de 2020 foi marcado pelo anúncio do retorno de lendas do Boxe aos ringues, casos de Mike Tyson e Evander Holyfield. Desde então, os fãs ficaram agitados com a possibilidade de uma trilogia entre os dois, mas as negociações não avançaram e “Iron Mike” voltou a lutar, após 15 anos, contra Roy Jones Jr, em um embate de exibição no mês de novembro. Para 2021, a história é outra e o combate deve mesmo acontecer.

Segundo informações divulgadas por Zab Judah, que já foi campeão mundial de Boxe, é amigo de Tyson e também ajudou na negociação da luta contra Jones Jr, o duelo já está com tudo pronto para ser anunciado. O palco do terceiro encontro será Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, como contou ao site Metro.co.uk.

“Mike Tyson contra Evander Holyfield parte três vai ser incrível. Você só tem que olhar para a primeira e a segunda luta para não ter dúvidas de que também gostaria de assistir à terceira. Pelo o que eu sei vai acontecer em Dubai (EAU). A luta está assinada, combinada e entregue. Mike e Evander estão treinando todos os dias e os dois homens estão vindo para fazer o seu trabalho. Eles não estão jogando, irmão. Não vai haver jogo. Mike Tyson contra Holyfield parte três vai ser real. Pela terceira vez vai ser uma grande luta”, disse.

Tyson, 54 anos, e Holyfield, 58 anos, lutaram pela primeira vez em 1996. Na ocasião, Evander venceu por nocaute técnico. Em 1997, na revanche, “Iron Mike” foi desclassificado após morder a orelha do adversário.