Troféu Brasil tem inscrições abertas, e Carlão Barreto faz convite para a terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho na temporada 2020/2021

As inscrições para o Troféu Brasil, a terceira etapa do Circuito Rio Mineirinho, estão abertas. O evento será disputado nos dias 13 e 14 de março, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ). Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, destacou a novidade dos mais de 100 campeões do Rio Summer Open na faixa-amarela que ganharam o “Passaporte Mineirinho” e vão competir até o fim da temporada sem custos.

O dirigente também comentou sobre as medidas sanitárias que a FJJD-Rio seguirá tomando para esta terceira etapa, assim como nos dois primeiros eventos, para evitar o contágio do novo coronavírus.

“Mais uma vez, teremos que limitar o número de inscritos no Troféu Brasil e nas demais etapas do Circuito Rio Mineirinho. Estamos procurando atender todas as exigências dos órgãos públicos e as regras de ouro da Prefeitura do Rio. Por isso, todos os nossos eventos serão com inscrições limitadas e em dois dias. Lógico que queremos muito voltar a ter as arquibancadas lotadas e sentir a vibração do público, mas não podemos ser irresponsáveis nesse momento”, comentou o presidente, pedindo a compreensão de todos os atletas.

Vale destacar que o Troféu Brasil terá premiação em dinheiro no absoluto em todas as faixas do juvenil até o master 4, masculino e feminino, além de contar importantes pontos para o ranking. Os vencedores, ao fim da temporada, vão receber passagens para grandiosos eventos internacionais como o Pan Kids e o Mundial – ambos da IBJJF – nos Estados Unidos. Já na faixa-preta adulto e master (masculino e feminino), a novidade vai ser uma passagem para ministrar um seminário na Espanha, no Summer Camp BJJ, em 2022.

SERVIÇO:

Troféu Brasil – 3ª etapa do ranking 
Data: 13 e 14 de março de 2021
Local: Arena Carioca 3, Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: aqui