Uma das principais equipes de Brasília, a Six Blades/DF vai entrar forte na disputa do Brasileiro Centro-Oeste da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, que será disputado nos dias 17 e 18 de abril, na Capital Federal. A escola, que é comandada por Diego Pereira, foi a campeã geral na disputa do Sul Americano, no fim de 2020.

O professor Diego, responsável pela equipe de Brasília, destacou que o time vem forte mais uma vez: “Com certeza iremos brigar para sermos campeões novamente. É muito bom quando a equipe conquista esse título no geral, porque sabemos que a disputa vai ser boa. As outras equipes virão com essa mesma sede. A preparação está ótima na nossa escola, pois todos estão bem motivados com o excelente trabalho que o presidente Rodrigo Natalino vem fazendo na FBJJ, sem contar com as boas premiações”, comentou.

Assim como no Sul Americano, a FBJJ também vai distribuir 250 inscrições gratuitas para projetos sociais no Brasileiro Centro-Oeste e mais 250 quimonos no dia do evento. Diego Pereira afirmou que ações assim são importantes para fortalecer ainda mais os trabalhos sociais: “Vejo como uma ótima iniciativa da federação, porque hoje tem bastante projeto social tirando muitas crianças e adolescentes das ruas e das drogas. Muitos deles não têm condição de treinar por falta de quimono e a FBJJ ainda doa os quimonos e as inscrições, então temos que dar os parabéns pela ótima iniciativa da federação”, concluiu o faixa-preta.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste estão abertas no site Sou Competidor, AQUI. O prazo final vai até o dia 13 de abril. O evento é aberto a todas as classes, faixas e idades (masculino e feminino), e terá também premiação dinheiro e passagem mais inscrição para outros importantes eventos da FBJJ na temporada.

SERVIÇO:

Brasileiro Centro-Oeste (FBJJ)
Data: 17 e 18 de abril de 2021
Local: Brasília (DF)
Inscrições: aqui