Realizada no último sábado (20) em Balneário Camboriú, Santa Catarina, com transmissão ao vivo pelo YouTube (veja aqui), a segunda edição do Big Deal Pro reuniu grandes nomes do Jiu-Jitsu nacional em ação. O evento contou com um GP dos Médios masculino, um GP até 70kg feminino e quatro empolgantes superlutas, com destaque para o triunfo de Rider Zuchi sobre Fabio Kamikase por finalização.

Nas outras três lutas casadas, Mauricio Oliveira, Alex Munis e Wellington Alemão derrotaram Servio Tulio, Henrique Ceconi e Rafael Paganini, respectivamente. No GP masculino, o campeão foi Matheus Spirandeli. Para ficar com o título, o craque da Alliance derrotou Eduardo Andrade, Léo Lara e, na final, Marcos Petcho.

Já no GP feminino, quem brilhou foi Sábatha Lais, da Ryan Gracie Team. A casca-grossa precisou fazer três lutas até o ouro, superando Victoria Ulrich, Luciane Antunes e, na decisão, Dulce Rosenthal – eleita melhor luta do evento. Além dos títulos, Spirandeli e Sábatha Lais garantiram uma vaga na próxima edição do BJJ Stars.

 

RESULTADOS:

Big Deal Pro 2
Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Sábado, 20 de fevereiro de 2021

Final GP peso-médio masculino: Matheus Spirandeli derrotou Marcos Petcho
Final GP até 70kg feminino: Sábatha Lais derrotou Dulce Rosenthal
Superluta: Rider Zuchi derrotou Fábio Kamikase por finalização
Superluta: Wellington Alemão derrotou Rafael Paganini
Superluta: Mauricio Oliveira derrotou Servio Tulio
Superluta: Alex Munis derrotou Henrique Ceconi