Marcado para acontecer neste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC Vegas 18 terá como luta principal o encontro entre Alistair Overeem e Alexander Volkov, pela categoria peso pesado. De olho nas primeiras colocações do ranking e, consequentemente, em uma disputa de cinturão, os dois atletas prometem um bom show. E para o duelo em questão, o russo tem o favoritismo, de acordo com o site Betboo.

Deixe seus palpites para o UFC Vegas 18, AQUI

Com 32 anos e um cartel de 32 vitórias e oito derrotas na modalidade, Alexander Volkov se encontra na sexta posição do ranking peso-pesado do Ultimate. O russo, que já chegou a emplacar quatro resultados positivos em sequência na franquia, vem de dois triunfos em suas últimas três lutas, o mais recente deles em outubro, sobre Walt Harris, por nocaute. Para o duelo contra Overeem, Volkov é considerado favorito, e quem colocar 10 reais em uma vitória do “Drago”, vai receber de volta 15,30 reais, se for confirmado o resultado positivo.

Atualmente com 40 anos, Alistair Overeem é um verdadeiro funcionário do MMA, onde atua profissionalmente desde 1999 e possui um cartel de 47 vitórias e 18 derrotas. No momento, o holandês ocupa a quinta colocação no ranking, mas é considerado azarão para o combate, e vai render 25,50 reais a quem apostar 10 reais nele.

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 18
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 6 de fevereiro de 2021

Card principal (22h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Alistair Overeem x Alexander Volkov
Peso-galo: Cory Sandhagen x Frankie Edgar
Peso-leve: Michael Johnson x Clay Guida
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Manel Kape
Peso-leve: Carlos Diego Ferreira x Beneil Dariush

Card preliminar (19h, horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Mike Rodriguez x Danilo Marques
Peso-casado (até 72,6kg): Devonte Smith x Justin Jaynes
Peso-galo: Karol Rosa x Joselyne Edwards
Peso-mosca: Molly McCann x Lara Procópio
Peso-pena: Seung Woo Choi x Youssef Zalal
Peso-galo: Martin Day x Timur Valiev
Peso-galo: Ode Osbourne x Jerome Rivera