Irmã de campeões do ONE, jovem estreia no MMA profissional aos 16 anos e rouba a cena com vitória por finalização; assista

Nesta sexta-feira (26), em Singapura, aconteceu o  “ONE Championship: Fists of Fury”. A edição 129 teve destaque para Victoria Lee. Na única luta de MMA do card, a jovem de apenas 16 anos estreou no profissional, “roubou a cena” e mostrou a que veio. Victoria – irmã Angela Lee, campeã peso-palha, e Christian Lee, campeão peso-leve – finalizou a filipina Sunisa Srisen com um mata-leão ainda no segundo round.

Já na luta principal, em um duelo de Kickboxing, Ilias Ennahachi realizou sua primeira defesa de cinturão dos galos, e com sucesso. O holandês levou a melhor sobre o filipino Superlek Kiatmoo por decisão unânime. O card contou com mais três duelos de Kickboxing. Giorgio Petrosyan e Hiroki Akimoto venceram Davit Kiria e ChengLong Zhang, respectivamente, por unanimidade. Já Rodtang Jitmuangnon superou Tagir Khalilov.

Por fim, Jackielou Buntan derrotou Wondergirl Fairtex no embate de Muay Thai. A norte-americana estreou na companhia asiática com triunfo, enquanto a filipina conhece seu primeiro revés em três aparições no ONE.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship 129
Singapoore Indoor Stadium, em Cingapura
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Kickboxing: Ilias Ennahachi derrotou Superlek Kiatmoo por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Giorgio Petrosyan derrotou Davit Kiria por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Rodtang Jitmuangnon derrotou Tagir Khalilov por decisão dividida dos jurados
Kickboxing: Hiroki Akimoto derrotou ChengLong Zhang por decisão unânime dos jurados
Muay Thai: Jackielou Buntan derrotou Wondergirl Fairtex por decisão unânime dos jurados
MMA: Victoria Lee finalizou Sunisa Srisen com um mata-leão no 2R