A campeã Weili Zhang teve confirmada sua segunda defesa de título na categoria dos palhas. A chinesa vai encarar a ex-campeã Rose Namajunas no UFC 261, marcado para 24 de abril. A informação foi divulgada pela ESPN americana. A publicação ainda afirmou que a companhia aguarda os últimos detalhes dos contratos e espera anunciar o combate nos próximos dias. O card terá também a disputa de cinturão nos moscas feminino, entre Valentina Shevchneko, atual detentora do título, e a brasileira Jéssica Bate-Estaca.

Borrachinha x Whittaker anunciado

O Ultimate anunciou na noite de sexta-feira (26) a luta entre o brasileiro Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, válida pela categoria dos médios. O duelo está agendado para o dia 17 de abril – provável que seja em Las Vegas (EUA) – e será um main event. O confronto pode decidir o próximo desafiante do campeão Israel Adesanya, que vai enfrentar Jan Blachowicz, dono do cinturão dos meio-pesados, no próximo dia 6.

Borrachinha retorna ao octógono após perder a invencibilidade no MMA para o campeão Adesanya, em setembro passado. O mineiro pediu publicamente para enfrentar Whittaker, que estava esperando a oportunidade de lutar pelo cinturão mais uma vez. O ex-campeão venceu seus dois últimos compromissos.