Vídeo: Galvão e Gordon Ryan se desentendem nos bastidores do WNO, e americano acerta tapa na cara do líder da Atos; assista e opine

Publicidade

O card de alto nível do Who’s Number One, evento realizado na sexta-feira (26), no Texas (EUA), foi ofuscado por uma confusão nos bastidores entre Gordon Ryan e André Galvão. Ambos são desafetos declarados e a rivalidade vem esquentando nos últimos meses. Nas filmagens da FloGrappling, o americano aparece dando dois tapas no rosto do brasileiro – mas apenas um é visível, o segundo dá para ouvir o barulho.

Gordon, que enfrentou e finalizou Roberto Jimenez no card, contou que o desentendimento teve início após tentar falar com Galvão, que segundo ele, não quis cumprimentá-lo e xingou: “Talvez, se você tivesse lutado, poderia estar dando entrevistas. Eu fui falar com você, você me xingou e te bati. Saia daqui e me deixe dar a entrevista”, disparou o norte-americano, enquanto o brasileiro ainda não se manifestou sobre a polêmica.

A rivalidade entre os dois começou a aflorar após Gordon conquistar o absoluto do ADCC em 2019 e ganhar o direito de enfrentar o campeão da superluta do evento, que foi justamente Galvão. O líder da Atos JJ afirmou que está aposentado, mas disse que se pagarem o que ele pede, aceitaria voltar e enfrentar o americano.

Confira abaixo a confusão:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade