Considerado um dos principais nomes da categoria meio-médio do Bellator, Neiman Gracie está de volta. O site MMA Junkie informou na última quinta-feira (25) que o brasileiro vai enfrentar o jamaicano Jason Jackson no Bellator 255, marcado para acontecer no dia 2 de abril, em Uncasville (EUA). No mesmo evento, vale ressaltar, Patrício Pitbull vai defender seu cinturão peso-pena em revanche com Emmanuel Sanchez.

Atualmente com 32 anos, o membro da família Gracie possui um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA profissional. Fazendo parte do plantel do Bellator desde 2015, o faixa-preta de Jiu-Jitsu não luta desde setembro do ano passado, quando superou o experiente Jon Fitch por finalização no segundo round. O único revés do brasileiro ocorreu em junho de 2019, em duelo contra Rory MacDonald na semifinal do GP dos Meio-Médios da organização, onde acabou sendo derrotado por decisão unânime.

Dois anos mais novo em relação a Neiman, Jason Jackson soma 13 triunfos e quatro derrotas ao longo de sua trajetória na modalidade. O jamaicano chegou ao Bellator em 2019 e, após estrear na companhia com uma derrota para Ed Ruth, emplacou três vitórias em sequência, a última delas em novembro do ano passado, quando venceu o ex-campeão do UFC Ben Henderson por decisão unânime dos jurados no Bellator 253.