A temporada 2020/2021 do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour chegará ao fim em abril, mais precisamente nos dias 2 e 3, na própria capital dos Emirados Árabes Unidos, com a realização da última etapa. Responsável pela competição, a AJP segue trabalhando incansavelmente para fornecer um ambiente seguro e saudável para todos os envolvidos no evento e, por isso, seguirá rígidas diretrizes no combate ao novo coronavírus.

Após uma temporada tão difícil, a AJP tem orgulho de receber alguns dos melhores competidores do mundo durante dois dias com a certeza de muita ação nos tatames da Jiu-Jitsu Arena. Uma olhada na lista de inscrições – recheada de faixas-preta brasileiros – mostra que a elite do esporte estará nos Emirados Árabes.

No adulto, masculino faixa-preta e feminino faixas-marrom/preta, nomes como Francisco Jonas Andrade, Hiago George, Lucas Pinheiro, Gabriel Sousa, Leo Saggioro, Ali Monfaradi, Diego Pato, Espen Mathiesen, Thiago Macedo, Cláudio Calasans, Guthierry Barbosa, Jaime Canuto, Isaque Braz, Tommy Langaker, Adam Wardzisnki, Patrick Gaudio, Gutemberg Pereira, Wallace Costa, Brenda Larissa, Ariadne Oliveira, Ana Rodrigues, Beatriz Mesquita, Larissa Paes, Luiza Monteiro, Julia Boscher, Gabi Pessanha e Kendall Reusing estão confirmados. Os atletas interessados em competir têm até 28 de março para se inscrever. Clique AQUI para mais detalhes.

World Pro agendado entre 7 e 9 de abril

Depois de alguns adiamentos impostos pela pandemia, a AJP e UAEJJF darão boas-vindas aos melhores competidores do mundo no Abu Dhabi World Pro 2020, agora oficializado de 7 a 9 de abril deste ano. O campeonato contará com atletas nas classes adulto e master. O prazo de inscrição, vale citar, chegou ao fim.