Dono do cinturão dos médios e em busca de mais um título, Israel Adesanya terá a oportunidade, neste sábado (6), pelo UFC 259, de entrar para uma seleta galeria de lutadores com dois cinturões simultâneos do Ultimate. O nigeriano é visto como favorito para o combate contra o campeão Jan Błachowicz, segundo o site Betboo. O duelo será a luta principal do card mais badalado da companhia até o momento em 2021.

Deixe seus palpites no UFC 259, AQUI

Após nocautear Paulo Borrachinha no último ano, Adesanya ganhou o direito de subir de categoria e tentar a coroa na categoria dos meio-pesados. Quem colocar 10 reais em “Stlyebender”, vai receber 14,20 reais, em caso de vitória. Enquanto isso, Jan Błachowicz fará a primeira defesa de título – tendo conquistado o cinturão contra Dominick Reyes. Pelo mesmo valor casado, o polonês irá pagar 29,50, se for o vitorioso do main event.

Considerada por muitos a maior de todos os tempos no MMA feminino, Amanda Nunes, double champ do UFC, vai colocar em jogo o cinturão dos penas. A brasileira é favoritaça. Quem casar 10 reais na “Leoa”, receberá 11, se o triunfo for confirmado. Com este mesmo valor, mas torcendo por uma vitória de Megan Anderson, o fã de MMA vai receber 75 reais. A terceira disputa de título do card é a que tem o maior equilíbrio. O russo Petr Yan carrega um ligeiro favoritismo – quase empate técnico – diante de Aljamain Sterling.

CARD COMPLETO:

UFC 259
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 06 de março de 2021

Card principal (00h, horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Israel Adesanya
Peso-pena: Amanda Nunes x Megan Anderson
Peso-galo: Petr Yan x Aljamain Sterling
Peso-leve: Islam Makhachev x Drew Dober
Peso-meio-pesado: Thiago Marreta x Aleksandar Rakic

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-galo: Dominick Cruz x Casey Kenney
Peso-galo: Song Yadong x Kyler Phillips
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Askar Askarov
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Kai Kara-France
Peso-mosca: Tim Elliott x Jordan Espinosa
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Carlos Ulberg
Peso-meio-médio: Sean Brady x Jake Matthews
Peso-palha: Livinha Souza x Amanda Lemos
Peso-leve: Uros Medic x Aalon Cruz
Peso-galo: Mario Bautista x Trevin Jones