A rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, definitivamente, veio para ficar. No último sábado (6), na luta principal do UFC 259, realizado em Las Vegas (EUA), o nigeriano, atual campeão peso-médio, teve a chance de conquistar também o título dos meio-pesados, todavia, diante do polonês Jan Blachowicz, foi derrotado na decisão unânime – desperdiçando a oportunidade de se tornar campeão duplo e, de quebra, perdendo sua invencibilidade no MMA. Apesar do revés, Adesanya não deixou de provocar seu grande rival.

Entrevistado pela ESPN americana, Israel, logo no início da conversa, deu uma “alfinetada” no brasileiro ao mostrar uma garrafa e afirmar que deveria ter bebido whisky na noite anterior, referindo-se a recente declaração de Borrachinha, que revelou ter consumido uma garrafa de vinho horas antes da luta entre eles, em setembro do ano passado, com uma vitória de Adesanya por nocaute técnico no segundo round.

“Não consegui dormir na noite passada e o Bruce Buffer me deu uma dessas. Provavelmente, eu deveria ter tomado ela, teria dormido melhor”, disparou o campeão dos médios, com uma garrafa de whisky em mãos.

Ao mesmo tempo em que Adesanya provocava em entrevista, Paulo Borrachinha devolvia na mesma moeda. Em sua conta oficial no Instagram, o mineiro não deixou de repercutir a primeira derrota do seu grande rival como profissional, e com uma taça de vinho na mão, questionou: “Magrelo, você estava bêbado também?”.