Publicidade
Principal Jiu-Jitsu BJJ Stars Aluna de Fábio Gurgel e faixa-preta paraense são anunciados para o reality...

Aluna de Fábio Gurgel e faixa-preta paraense são anunciados para o reality show do BJJ Stars, que começa em abril; veja os detalhes

0
5
Renata Marinho e Alex Roger foram confirmados em reality show do BJJ Stars (Foto divulgação)
Publicidade

Mas dois nomes que farão parte da primeira temporada do “The New Star”, reality show que contará com 16 faixas-preta – sendo oito homens e oito mulheres -, foram revelados nesta terça-feira (23) pela organização: o paraense Alex Roger e a mineira Renata Marinho. Eles se juntam a Marcos Petcho, Lucas Barros, Lucas Bernardes, Victória Ulrich, Rebecca de Albuquerque e Sábatha Lais na lista dos participantes do programa, que tem estreia no dia 8 de abril, no canal oficial do BJJ Stars no YouTube (bjjstarsoficial).

Atleta da equipe Castro Team, o paraense da cidade de Belém, Alex Roger, tem 23 anos, 1,80m e 82kg. Bicampeão do circuito Norte-Nordeste e multicampeão paraense, o faixa-preta falou sobre as suas expectativas para o reality show e a oportunidade de mostrar um pouco do Jiu-Jitsu do Pará para o Brasil.

“Acredito que, além de toda competição que envolve o evento, as trocas de experiências entre os atletas e treinadores, a chance de conhecer novas culturas e fazer parte de um projeto tão inovador para o Jiu-Jitsu, isso vai nos enriquecer não só como atletas, mas como pessoas. E eu espero poder mostrar que no Pará há Jiu-Jitsu de qualidade e que o esporte aqui tenha cada vez mais espaço. Vejo o The New Star como uma vitrine, onde os atletas terão a oportunidade de serem vistos e conhecidos por empresários e possíveis patrocinadores, uma vez que um dos maiores  problemas que nós atletas enfrentamos é a falta de apoio”.

Faixa-preta da equipe Alliance e mineira de Uberlândia, Renata Marinho tem 31 anos e foi graduada pela lenda Fábio Gurgel. A atleta, que tem no seu currículo importantes títulos, comentou a respeito do confinamento e disse que espera que o reality show ajude a dar uma guinada em sua carreira na arte suave.

“Minha expectativa é fazer o meu melhor nas minhas condições. Estarei confinada com minhas adversárias e não quero deixar que isso atrapalhe, afinal, estaremos no ‘mesmo time’. Estamos sendo os primeiros a estrear algo inédito no mundo do Jiu-Jitsu e eu quero aproveitar da melhor forma. Será uma grande oportunidade das pessoas acompanharem o meu trabalho de maneira integral, a minha personalidade. Com certeza o reality vai alavancar a minha carreira e o esporte como um todo. Espero fazer um excelente trabalho”,

No reality show ‘The New Star’, os atletas ficarão confinados numa casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias que serão casadas pelo próprio público. De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa na semana. Ao final do show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores.

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui