Publicidade
Principal Jiu-Jitsu Campeã no GP Selection BJJBET, americana Amit Elor cumpre promessa e doa...

Campeã no GP Selection BJJBET, americana Amit Elor cumpre promessa e doa R$ 24 mil para o projeto social Dream Art Manaus

0
3
Mica Galvão e Amit Elor em treino na Dream Art Manaus (Foto Márcio Melo)
Publicidade

A atleta norte-americana Amit Elor, de apenas 17 anos, decidiu doar a premiação de R$ 24 mil recebida após conquistar o GP Selection BJJBET, realizado no último mês de fevereiro, em São Paulo (SP). A doação foi destinada ao projeto social Dream Art Manaus, que abriga cerca de 20 jovens atletas de alta performance.

O cheque foi entregue quando a lutadora norte-americana desembarcou na capital amazonense para uma nova temporada de treinos. Nascida na Califórnia, Elor é faixa-azul de Jiu-Jitsu e também compete Wrestling.

Amit é namorada do também lutador Mica Galvão, filho de Melqui Galvão, que comanda o projeto social Dream Art Manaus. Elor conheceu Mica em uma competição nos Estados Unidos em 2014. Posteriormente, a atleta decidiu fazer um camp na capital amazonense, em 2020. Na ocasião, ela conheceu a realidade dos atletas que residem no Dream Art e fez a promessa de doar a premiação caso fosse campeã do GP Selection.

Com o título conquistado, Amit agora vai encarar a faixa-marrom Duda Tozoni no próximo evento do BJJBET, que ainda não tem data para acontecer. A faixa-azul empolgou os fãs com seu jogo no torneio em São Paulo.

 

Publicidade

SEM COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui