Considerada uma das organizações que mais cresce no mundo do MMA, o BRAVE Combat Federation tem confiado no MMA brasileiro para seguir crescendo, com vários dos seus principais astros vindo do país. E agora, mais uma futura estrela assinou com a promoção: o peso-super-meio-médio Luis Felipe Dias.

Representando o renomado time Paraná Vale-Tudo, Luis Felipe é campeão do Shooto Brasil e vem de sete vitórias consecutivas. Dono de 14 triunfos e três derrotas no cartel, o brasileiro fez sua estreia no MMA em 2017 e conseguiu impressionante ritmo, chegando a 17 lutas como profissional em menos de quatro anos.

A sequência monstruosa de vitórias fez com que Luis Felipe Dias fosse incluído na tradicional lista de nomes do MMA brasileiro para ficar de olho em 2021 do site norte-americano MMA Fighting. Para completar, ele também entrou na lista de promessas do Cageside Press. Em suas redes sociais, Dias comemorou a assinatura com o BRAVE CF, agradeceu a oportunidade de fechar com um evento global e agradeceu.

“Olá, pessoal, estou muito orgulhoso de anunciar que assinei um contrato com a organização de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation! Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque sem Ele nada disso estaria acontecendo. Quem me conhece desde o início sabe do que estou falando. Quero muito agradecer à minha equipe Paraná Vale-Tudo por todo apoio, agradeço ainda mais ao meu mestre Gilliard Paraná por sempre fazer de tudo para me ajudar dos dois lados, profissional e pessoal. Mestre, sem palavras, muito obrigado por tudo! Vou lutar com meu peso ideal, 175 libras ou 79,4kg, então estou muito feliz por poder representar o Brasil no mais alto nível. Muito obrigado ao Shaikh Khaled, do Bahrein, e ao presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid, pela confiança em meu trabalho’’, escreveu o brasileiro, atualmente aos 26 anos.