Dana White, presidente do Ultimate, está trabalhando para realizar uma terceira luta entre Dustin Poirier e Conor McGregor. E o dirigente deu detalhes sobre o confronto no segundo semestre deste ano. Segundo o “Big Boss”, a trilogia deve acontecer no main event do UFC 264, dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA). “Esse é o plano”, apontou o chefe da organização em coletiva de imprensa após o UFC 260, no último fim de semana.

Poirier abriu mão de disputar o cinturão vago dos leves depois da oficialização da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov para fazer uma terceira luta contra McGregor. O americano, ex-campeão interino da categoria, usou suas redes sociais e publicou: “10 de julho”, colocando um emoji de diamante, em referência ao seu apelido “The Diamond”. Apesar de Dana revelar os planos para o duelo, ainda não há anúncio oficial.

No primeiro encontro entre os dois, em 2014, Conor McGregor levou a melhor e nocauteou o americano. Já na revanche, em janeiro deste ano, foi a vez de Dustin Poirier se vingar e conquistar o nocaute sobre o irlandês.