Daniel Cormier e veterano do UFC criticam revelação do vinho feita por Paulo Borrachinha: ‘Uma das coisas mais idiotas que eu já ouvi’

Publicidade

A recente declaração de Paulo Borrachinha não foi bem aceita entre os lutadores de MMA. Através do seu canal no YouTube, o atleta brasileiro contou que não conseguia dormir antes do importante confronto diante de Israel Adesanya, onde o cinturão peso-médio do UFC esteve em disputa, e surpreendeu ao afirmar que, para forçar o descanso, tomou uma garrafa inteira de vinho faltando poucas horas para a realização do combate, que ocorreu em setembro do ano passado, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Ex-campeão meio-pesado e pesado do Ultimate, Daniel Cormier tomou conhecimento do relato feito por Borrachinha e riu da situação. Em entrevista à ESPN americana, o ex-lutador reprovou a atitude tomada pelo brasileiro e opinou que essa foi uma das piores justificativas dadas por um atleta após sofrer uma derrota.

“É uma piada, é uma piada absoluta. Ele está fora de si. Esse Paulo Costa (Borrachinha) vai me matar quando me encontrar. Ele disse uma das coisas mais idiotas que já ouvi em toda a minha vida. Eu não sei quem está aconselhando este jovem. Isso é o que você diz depois, porque não teve tempo para pensar em uma desculpa. Demorou seis meses para você pensar em dizer que ficou bêbado pois tomou muito vinho? Quem mandou ele dizer isso?”, indagou Cormier, indicando que o mineiro pode estar sendo mal assessorado.

Quem também criticou a declaração de Paulo Borrachinha foi Cub Swanson, representante da categoria peso-pena do Ultimate. Através de sua conta oficial no Twitter, o veterano colocou em dúvida a inteligência do brasileiro e chegou a dizer que o lutador se “autossabotou” antes de fazer a luta mais importante de sua carreira: “Bem, quão burro você pode ser? Isso soa como autossabotagem para mim”, argumentou Swanson.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade

Jiu-Jitsu