O Brasil será representado mais de uma vez no Bahrein. Após a confirmação do retorno de Luan “Miau” Santiago, outro atleta da CM System estará em ação no BRAVE CF 49 do próximo dia 25 de março: o peso pena Gabriel Fly, que enfrenta o colombiano Dumar Roa no card principal do show.

A informação foi anunciada na última quinta-feira (4) pela organização, que destacou a rivalidade entre os dois atletas latinoamericanos nos últimos meses e acrescentou que o vencedor terá a chance de disputar o título mundial vago da categoria até 66kg.

Vale ressaltar que Fly e Roa deveriam ter se enfrentado na luta principal do BRAVE CF 45, em novembro do ano passado. No entanto, Gabriel foi obrigado a se retirar da disputa e foi substituído por Ian Entwistle. ‘’Corazon de Leon’’ venceu o inglês ainda no primeiro round e depois desafiou o brasileiro novamente.

Os dois, desde então, vêm trocando farpas e agora têm data marcada para resolverem suas diferenças dentro do cage do BRAVE CF. Quem vencer o combate terá a chance de lutar pelo cinturão peso pena da organização.

O BRAVE CF 49: Super Fights terá como atração principal o duelo peso mosca entre Jose Torres e Sean Santella após empate na primeira luta. O vencedor do duelo avançará para a semifinal do torneio peso mosca, que decide o primeiro campeão até 57kg da história da companhia.