A marca Safari e Thiago Marreta uniram forças. Estreando no formato de collab, a empresa adicionou em seu portfólio de produtos um relógio assinado pelo lutador de MMA. O modelo destinado ao público masculino está à venda no e-commerce da marca (safaribrasil.com.br), além de outros pontos de venda físicos.

O relógio Marreta tem movimento quartzo, mostrador digital e analógico, alarme, cronometro e calendário. Com pulseira de silicone, o produto é à prova d’água e tem bateria de longa duração. O lançamento segue o conceito de “life style” esportivo da Safari, e faz parte da campanha “Sua Hora é Agora”. A marca quer inspirar pessoas a não desperdiçarem mais tempo, fazendo do agora o momento ideal para fazer acontecer.

“Estou muito feliz por ter meu relógio, espero que todos gostem. Sempre tive muita vontade de ter minha linha de produtos, e a Safari embarcou nesse sonho comigo. O resultado está incrível, unindo alta qualidade e design de excelência em um só produto. Ideal para quem tem o esporte como estilo de vida”, disse Marreta.

A campanha está em sintonia com o momento vivido por Thiago, que é considerado um dos lutadores mais talentosos da categoria meio-pesado do UFC e uma das estrelas do MMA brasileiro. Aos 37 anos e natural do Rio, Marreta exibe um cartel profissional de 21 vitórias, sendo 15 por nocaute, e nove derrotas. Em 2019, o carioca teve sua chance ao título da categoria em equilibrado embate contra o então campeão Jon Jones.