Na noite da última sexta-feira (26), foi realizado em Austin, no Texas (EUA), mais uma edição do WNO (Who’s Number One). O evento de grappling teve como atração principal o craque Gordon Ryan, que encarou o experiente Vagner Rocha e manteve seus números impressionantes. Sem perder um duelo sem quimono desde 2018, o americano, campeão ouro duplo no último ADCC, em 2019, teve mais um ótimo desempenho e saiu vitorioso após aplicar um justo triângulo sobre o brasileiro, que se viu forçado a dar os três tapinhas.

 

Em outro combate cercado de muita expectativa, o brasileiro Yuri Simões, bicampeão do ADCC, entrou em ação contra o jovem Nick Rodriguez e acabou saindo derrotado na decisão dos jurados. O mesmo aconteceu com Johnny Tama, que foi superado pelo casca-grossa Oliver Taza no co-main event da edição.

O show também contou com outros grandes nomes da luta agarrada em ação. Tricampeão mundial pela IBJJF, Mikey Musumeci anotou mais um resultado expressivo e finalizou o brasileiro Marcelo Cohen com um triângulo partindo do armlock. Já no único confronto feminino da noite, a faixa-preta Rafaela Guedes, grande nome da equipe Atos, brilhou e, com um preciso mata-leão, despachou Maggie Grindatti, da Fight Sports.

 

RESULTADOS COMPLETOS:

Who’s Number One
Austin, no Texas (EUA)
Sexta-feira, 26 de março de 2021

Gordon Ryan finalizou Vagner Rocha com um triângulo
Oliver Taza derrotou Johnny Tama na decisão dos jurados
Nick Rodriguez derrotou Yuri Simões na decisão dos jurados
Mikey Musumeci finalizou Marcelo Cohen com um triângulo
Rafaela Guedes finalizou Maggie Grindatti com um mata-leão
Andrew Tackett derrotou Sean Yadimarco na decisão dos jurados
Cole Abate finalizou Ned Johnson com uma chave de tornozelo