O BRAVE CF 49: Superfights, realizado na última quinta-feira (25), no Bahrein, não foi um evento de alegrias para os atletas brasileiros, com duas derrotas dos representantes do país, uma delas na luta principal.

Ex-campeão dos leves, Luan “Miau” Santiago enfrentou o invicto francês Benoit St. Denis e acabou finalizado no segundo round da luta que fechou a noite. Miau teve bons momentos no primeiro assalto, principalmente na trocação, mas acabou sucumbindo ao jogo de quedas e grappling do rival, que pegou no katagatame.

Com o importante triunfo, St. Denis não só aumentou seu cartel profissional para sete vitórias, nenhuma derrota e uma luta sem resultado, como também garantiu o posto de desafiante número um ao cinturão da categoria peso super-leve (até 75kg), que tem o russo Eldar Eldarov como atual campeão.

Colega de treinos de Miau na equipe CM System, em Curitiba (PR), Geraldo “Luan Santana” Coelho vinha muito bem na luta contra o russo Gadzhimusa Gaziev, mas acabou surpreendido no terceiro assalto com um golpe certeiro e perdeu por nocaute técnico. O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, agora volta à ativa na próxima quinta-feira, dia primeiro de abril, para sua histórica edição de número 50, com um card recheado de grandes estrelas da promoção para celebrar a marca especial.

RESULTADOS COMPLETOS:

BRAVE CF 49
National Stadium, no Bahrein
Quinta-feira, 25 de março de 2021

Benoit St. Denis finalizou Luan Miau com um katagatame no 2R
Jose Torres derrotou Blaine O’Driscoll por decisão unânime dos jurados
Ikram Aliskerov finalizou Miro Jurkovic com uma kimura no 2R
Muhammad Mokaev derrotou Abdul Hussein por decisão unânime dos jurados
Gamzat Magomedov derrotou Matiss Zaharovs por decisão unânime dos jurados
Francesco Nuzzi derrotou Bernardo Sopaj por decisão dividida dos jurados
Chad Hanekom derrotou Dominic Schober por nocaute técnico no 2R
Gadzhimusa Gaziev derrotou Geraldo Coelho por nocaute técnico no 3R
Axel Sola finalizou Kuitty Begaj com um katagatame no 1R
Frieh Harahsheh finalizou Glenn McVeigh com uma guilhotina no 1R
Ali Marhoon finalizou Hamad Mubarak Saad com um triângulo no 1R