Nos dias 17 e 18 de abril, em Brasília, a FBJJ vai abrir seu calendário de 2021 com o Brasileiro Centro-Oeste. O evento promete disputas em alto nível com atletas de diversas regiões do Brasil, como os competidores da Bahia, no Nordeste do país. Washington Sampaio, presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu (FBJJO), comentou sobre a expectativa para o torneio, em destaque pelas premiações aos campeões.

“A expectativa geral é grande, pois todos os eventos realizados pela FBJJ em Brasília são eventos grandiosos, com qualidade internacional e que atraem atletas da Bahia pela sua importância no cenário nacional. Todos estão com muita vontade de competir e nada melhor que começar a temporada em um evento com premiação nunca antes vista”, disse o dirigente da federação baiana, que estará presente no torneio.

Além do alto nível dos lutadores, a FBJJ também vai promover o lado social com 250 inscrições gratuitas e mais a distribuição de 250 quimonos no dia do evento. Todas as essas ações serão voltadas para os projetos sociais. O presidente da FBJJO destacou a importância desse movimento de “inclusão” dos jovens.

“Essa é uma ação social muito importante, pois a inclusão dará oportunidade a atletas de projetos sociais participarem de um evento grandioso e dividir o tatame com grandes nomes do Jiu-Jitsu brasileiro”, concluiu Washington Sampaio, que também espera sediar o Sul Americano da FBJJ neste ano de 2021 na Bahia.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste estão abertas no site Sou Competidor, aqui. O prazo final vai até o dia 13 de abril. O torneio é aberto a todas as classes, faixas e idades (masculino e feminino), e terá ainda premiação dinheiro e passagem mais inscrição para outras importantes competições da FBJJ na temporada.

SERVIÇO:

Brasileiro Centro-Oeste (FBJJ)
Data: 17 e 18 de abril de 2021
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI