A Seleção brasileira de Wrestling encerrou sua participação no Torneio Internacional da Ucrânia de 2021 no domingo (28) e já seguiu para Roma, capital da Itália, onde disputará o Trofeo Matteo Pellicone, campeonato que faz parte do circuito Ranking Series e vai ajudar a definir os cabeças de chave dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Três representantes do Time Brasil lutaram em solo ucraniano: Kamila Barbosa, que terminou em 7º lugar na categoria até 50kg; Giullia Penalber (até 57kg) e Laís Nunes (até 62kg) terminaram na 8ª posição.

No primeiro Ranking Series da temporada 2021, a ser realizado em Roma, os principais atletas do mundo vão se reunir nos três estilos olímpicos da modalidade – Greco-romano, Livre masculino e Luta feminina.

Aline Silva, preservada no torneio da Ucrânia, se reúne com as companheiras de seleção e vai competir na categoria até 76kg. O principal objetivo da competição é somar pontos para o ranking que vai definir os cabeças de chave nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Aline e Lais Nunes já estão classificadas para as Olimpíadas e vão em busca de pontos que podem fazer a diferença na corrida pela medalha olímpica.