Mike Tyson está se programando para retornar ao ringue no dia 29 de maio, em mais um confronto de exibição. A informação foi divulgada pelo próprio lutador, em seu podcast Hotboxin With Mike Tyson. O programa teve a participação de boxeador Canelo Alvarez e Henry Cejudo, ex-campeão do UFC.

“Em maio, 29 de maio, algo assim”, disse Tyson ao ser indagado por Cejudo. Na sequência do programa, o peso-pesado não quis informar nada sobre o adversário, local e outros detalhes do combate de exibição.

Vale lembrar que após o duelo entre Tyson e Roy Jones Jr, em novembro do último ano, “Iron Mike” e Evander Holyfield voltaram a negociar para tirar do papel a trilogia. O combate entre os dois foi muito especulado durante todo o ano de 2020, mas acabou não acontecendo. Segundo informações divulgadas por Zab Judah em fevereiro, que já foi campeão mundial de Boxe, a luta estava “acertado” para Dubai, Emirados Árabes.

Tyson, 54 anos, e Holyfield, 58 anos, lutaram pela primeira vez em 1996. Na ocasião, Evander venceu por nocaute técnico. Em 1997, na revanche, “Iron Mike” foi desclassificado após morder a orelha do adversário.