Segundo o Combate.com apurou, o Ultimate acertou o duelo entre os brasileiros Ronaldo Jacaré e André Sergipano para o card do UFC 262, marcado para o dia 15 de maio, em Houston (EUA). O confronto será pela divisão dos médios. Ainda pelo evento, Edson Barboza, Vivi Araújo e Priscila Pedrita representam o Brasil, assim como Charles do Bronx, que vai disputar o título vago dos leves com Michael Chandler na luta principal.

Atualmente fora do Top 15 no ranking peso-médio, Ronaldo Jacaré já foi considerado um dos principais nomes da categoria, porém, não vive boa fase: são três derrotas seguidas, para Jack Hermansson, Blachowicz e Kevin Holland. Aos 41 anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu possui 26 vitórias e nove reveses em seu cartel no MMA.

André Sergipano, por sua vez, vive situação oposta ao compatriota. Contratado após participar do Contender Series, quando superou Taylor Johnson, o peso-médio de 31 anos venceu Antônio Arroyo por decisão em sua estreia no UFC e, em setembro de 2020, finalizou Bartosz Fabiński com uma chave de braço no primeiro round.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 262
Houston, no Texas (EUA)
Sábado, 15 de maio de 2021

Peso-leve: Charles do Bronx x Michael Chandler
Peso-leve: Tony Ferguson x Beneil Dariush
Peso-mosca: Priscila Pedrita x Gina Mazany
Peso-mosca: Viviane Araújo x Katlyn Chookagian
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x André Sergipano
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Andrea Lee
Peso-pena: Shane Burgos x Edson Barboza
Peso-médio: Jamie Pickett x Jordan Wright
Peso-leve: Christos Giagos x Joel Alvarez
Peso-médio: Jack Hermansson x Edmen Shahbazyan