Depois de definir os times cinza e vermelho na estreia do reality show “The New Star”, no segundo episódio, que foi ao ar na última segunda-feira (12), aconteceu a formação do primeiro “paredão” do programa. E, com mais de 20 mil votos, o público casou os três primeiros confrontos da casa. Após a votação, ficou definido que Lucas Gualberto “Piauí” irá enfrentar Lucas Bernardes, Marcos Martins “Petcho” terá pela frente Leonardo Lara, e Renata Marinho vai encarar Thamara Ferreira. Os combates irão acontecer no terceiro episódio da atração, que acontece nesta quinta-feira (15), às 20h, com transmissão no canal oficial do BJJ Stars no YouTube.

Toda semana o reality terá uma votação feita pelo público através do site https://info.bjjstars.tv para definir os “paredões”. Nesta semana, os fãs da arte suave escolheram duas lutas masculinas e uma luta feminina. Na próxima semana, eles deverão escolher duas lutas femininas e uma masculina. E assim será até o final do programa. Para votar, basta entrar no site, escolher um integrante do time cinza contra um integrante do time vermelho, e na sequência, confirmar o seu voto. A votação acontece de quinta a segunda, e é sem limite.

Vale lembrar que os dois primeiros episódios do reality show já estão disponíveis no YouTube. Enquanto isso, os times seguem sendo capitaneados por grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial. A cada semana será um treinador diferente, mas nos primeiros dias, o mestre Barbosinha foi o responsável pelo treino das equipes.

Confira a divisão dos times:

Time Cinza – Venum:
Gabriel Costa
Sábatha Lais
Axel Roger
Lucas Bernardes
Victória Ulrich
Thamara Ferreira
Ingridd Alves
Leonardo Lara

Time Vermelho – Keiko:
Marcos Martins “Petcho”
Natan Cheng
Jenifer Oliveira
Lucas Barros
Lucas Gualberto “Piauí”
Renata Marinho
Izadora Cristina
Rebecca de Albuquerque