O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, recentemente chegou à marca de 50 edições em menos de cinco anos de atividades. Mas isso não quer dizer que a promoção tem qualquer plano de diminuir o ritmo apresentado, já que o evento fundado no Bahrein confirmou o seu próximo card.

O BRAVE CF 51 vai acontecer na cidade de Minsk, na Bielorrússia, no dia 4 de junho, em associação com a Rukh Sports Management. O país da Europa Oriental será o 22º a receber uma edição do BRAVE, o que amplia ainda mais o recorde de países visitados por uma organização de MMA nos seus primeiros anos de trabalho.

Ainda não há lutas anunciadas para o card – elas serão divulgadas em breve -, mas é esperado que o evento conte com a presença de algumas das principais estrelas internacionais do BRAVE Combat Federation, juntamente com astros locais e regionais, como já virou uma marca registrada da organização.

O BRAVE CF 51 vai ser o quinto card promovido em 2021. Os trabalhos começaram cedo, com a edição de número 46 em Sochi, na Rússia, no dia 16 de janeiro. Em seguida, entre março e abril, foram quatro eventos seguidos em “Kombat Kingdom”, como é conhecido o Reino do Bahrein, culminando no histórico BRAVE CF 50.