Na próxima segunda-feira (12) chega ao fim o prazo de inscrição para o Pan Americano da CBJJD, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico. O evento é a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho na temporada 2020/2021. O registro pode ser feito no site Sou Competidor, AQUI.

Entre os destaques do evento, estará o Desafio Novos Talentos. A organização vai promover 12 superlutas, com a participação de 18 equipes de Jiu-Jitsu do Estado do Rio, e premiará os vencedores com cinturões.

A quarta etapa do Mineirinho também contará bons pontos para o ranking na corrida pelas tradicionais passagens para os eventos internacionais. Além do Pan Kids para as classes até 15 anos, a FJJD-Rio/CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.

Em uma live no Instagram da CBJJD (assista abaixo), Carlão Barreto e Bruno Nitzsche, coordenadores da entidade, comentaram sobre a expectativa para o evento. Ambos detalharam como será o protocolo sanitário para evitar o contágio do novo coronavírus. As medidas serão ainda mais rígidas nesta etapa.

 


SERVIÇO:

Pan Americano – 4ª etapa do ranking
Data: 17 e 18 de abril
Local: Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI