Depois de anunciar os 16 faixas-preta de Jiu-Jitsu que irão participar da primeira temporada do reality show “The New Star”, a organização do BJJ Stars revelou os nomes de todos os treinadores escalados para a atração, que estreia na próxima quinta-feira (8), no canal oficial do BJJ Stars no Youtube (bjjstarsoficial).

No total, serão dez treinadores, divididos em dois times. No vermelho Keiko, os treinadores são Patrick Gaudio, Monique Elias, Michael Langhi e Mahamed Aly. Já no cinza Venum, os coaches são Felipe Preguiça, Bia Basílio, Claudio Caloquinha e João Gabriel Rocha. Além deles, Marcos Barbosinha passará a sua experiência aos dois.

No reality show “The New Star”, os atletas ficarão confinados numa casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias que serão casadas pelo próprio público. De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa na semana. Ao final do show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores.

Confira abaixo os 16 participantes do reality show:

Masculino:
– Leonardo Lara
– Natan Chueng
– Lucas Gualberto
– Gabriel Costa
– Alex Roger
– Marcos Petcho
– Lucas Barros
– Lucas Bernardes

Feminino:
– Thamara Ferreira
– Izadora Cristina
– Jenifer Oliveira
– Renata Marinho
– Victória Ulrich
– Rebecca de Albuquerque
– Sábatha Lais