A vitória de Jake Paul em pouco mais de um minuto de combate sobre Ben Askren, no último sábado (17), em duelo de Boxe, de fato, mexeu com a comunidade do MMA. A repercussão após o Youtuber americano nocautear o ex-lutador do UFC e ex-campeão do ONE Championship foi tão grande que nomes importantes das artes marciais mistas, como BJ Penn, Tyron Woodley e até mesmo Robert Whittaker se mostraram dispostos a enfrentar Jake em um duelo na nobre arte.

Quem também se posicionou sobre o resultado foi Daniel Cormier. Aposentado do MMA, o ex-campeão meio-pesado e peso-pesado do Ultimate se mostrou incrédulo pela forma como Jake Paul venceu Askren e, apesar de admitir que o Youtuber possui habilidades na luta em pé, reforçou que torce para que um atleta profissional, em breve, coloque fim na invencibilidade do americano no Boxe. Vale ressaltar que, até o momento, Paul ainda não perdeu na modalidade e contabiliza três vitórias.

“Meu Deus! Esse garoto deu um tremendo soco em Ben (Askren). Vamos, Ben. Você deixou esse garoto fazer isso? Alguém tem que fazer algo sobre esse Jake Paul. Ele pode fingir ser um lutador por mais um tempo. Eles vão ter que dar alguém de verdade para ele agora, certo?”, questionou “DC” através das suas redes sociais, prosseguindo logo na sequência.

“Ele (Jake Paul) vai ter que lutar contra alguém de verdade. Ele pode boxear um pouco. Ele estava dando socos no estômago de Ben algumas vezes e deu um belo, que pegou bem na cabeça de Ben e o derrubou. Agora, ele está fazendo flexões e tudo. Isso é uma loucura. Deve ser a coisa mais doida que já vi na minha vida”, concluiu.