Contratado pelo ONE Championship após deixar o UFC, em meados de 2019, John Lineker vive grande fase na organização asiática. Na noite de última quarta-feira (21), em Cingapura, o peso-galo brasileiro derrotou Troy Worthen por nocaute no primeiro round e chegou à marca de três vitórias em três lutas atuando no ONE.

Fazendo valer o apelido de “Mãos de Pedra”, Lineker começou o combate encurralando seu adversário e não demorou muito até o americano sentir a potência dos golpes. No último minuto do primeiro assalto, um potente direto no queixo apagou Troy, que foi ao chão. O brasileiro ainda conectou mais um golpe com Worthen já caído antes de o árbitro encerrar a luta, decretando o nocaute. Em entrevista ainda no cage, o peso-galo pediu para enfrentar o compatriota Bibiano Fernandes, atual campeão da categoria até 61kg.

“Eu sei que sou melhor que ele (Bibiano). Sou o melhor do mundo, e mostrei a todos que vou ser o campeão mundial”, disse John, que aos 30 anos, acumula um cartel de 34 triunfos e nove derrotas no MMA profissional.

Ainda pela edição, no co-main event, Yuya Wakamatsu derrotou Reece McLaren por decisão unânime dos jurados. Já na única luta de Muay Thai, o holandês Nieky Holzken atropelou Wayne Parr com um “nocautaço”.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE on TNT 3
Singapore Indoor Stadium, em Cingapura
Quarta-feira, 21 de abril de 2021

MMA: John Lineker derrotou Troy Worthen por nocaute no 1R
MMA: Yuya Wakamatsu derrotou Reece McLaren por decisão unânime dos jurados
Muay Thai: Nieky Holzken derrotou Wayne Parr por nocaute no 2R
MMA: Rae Yoon Ok derrotou Marat Gafurov por decisão unânime dos jurados
MMA: Li Tao Miao derrotou Ryuto Sawada por decisão unânime dos jurados