Um dos principais eventos de Jiu-Jitsu do mundo, com foco nas lutas casadas e GPs, o BJJ Stars inovou mais uma vez. Na última quinta-feira (8), a organização liderada por Fepa Lopes lançou o reality show “The New Star”. Ao todo, são 16 faixas-preta de Jiu-Jitsu, oito homens e oito mulheres, que ficarão confinados em uma casa por 30 dias. Ao final do show, que tem encerramento previsto para 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores.

Para transformar a ideia do programa em realidade, Fepa contou com parceiros importantes, entre eles a NetBet, que oferece serviços de apostas diversos e traz forte patrocínio no meio esportivo. Em declaração, Marsio Schneider, que é Diretor de Marketing da empresa no Brasil, falou sobre o acerto das partes.

“Estar junto como patrocinador master do evento é uma honra para nós. Acreditamos muito no esporte e na parceria firmada. O Brasil tem excelentes atletas e eventos como este dão a oportunidade para os talentos de destacarem. Mais uma vez, a NetBet é pioneira no Brasil. Fomos os primeiros a patrocinar um time de Futebol e agora os primeiros a investir no Jiu-Jitsu brasileiro”, contou Marsio a respeito.

Fepa também fez questão de exaltar a importância de ter grandes empresas por trás do reality. Se outrora o Jiu-Jitsu não era bem visto, hoje o esporte ganha o mundo com mais atletas, eventos, e claro, visibilidade.

“Para a gente (do BJJ Stars), parcerias como essa são muito importantes. Inclusive, a NetBet é patrocinadora master (do The New Star), e isso quer dizer que as grandes empresas estão começando a olhar para o Jiu-Jitsu de forma diferente. Saímos daquela coisa mais de nicho, o que é fundamental”, disse o organizador. “No reality, na verdade, vai ser outro esquema, as apostas não vão acontecer porque os programas são gravados, mas teremos uma surpresa para as finais e outros combates no nosso próximo evento”, explicou.

Modelo 488 Challenge Evo que será utilizado

Ferrari Challenge

Desde 2018 presente no Brasil, após o Governo Federal sancionar a Lei 13.756/18 relacionada às apostas de quota fixa, a NetBet vem investindo no meio esportivo passando por clubes de Futebol famosos como Red Bull Bragantino, Fortaleza e Vasco da Gama, além de ter realizado parcerias com representantes de outros esportes, caso lutador de MMA Junior “Cigano” dos Santos, ex-campeão peso-pesado do UFC.

Ainda neste mês de abril haverá a exposição da marca no campeonato Ferrari Challenge, onde apenas um modelo vai ser utilizado por todos os corredores: o 488 Challenge Evo, um V8 de 670 CV de “tirar o fôlego”. O campeonato terá início em maio no famoso circuito Brands Hatch, em Londres. Serão cinco provas nos mais importantes autódromos da Inglaterra. “A NetBet atende um cliente exigente e experiências de conexão entre cliente, marca e esporte fazem parte da nossa filosofia de trabalho”, encerrou o diretor Marsio Schneider.