O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, confirmou a contratação de mais um brasileiro para o seu elenco. Trata-se do jovem Mairon Santos, também conhecido como “A Lenda”.

Mairon, que está invicto no MMA profissional, com 12 vitórias, tem sido tratado como uma das principais pérolas do circuito regional brasileiro, tendo obtido resultados expressivos ao longo dos últimos dois anos.

Oriundo da trocação, Mairon tem sete nocautes acumulados e treina sob a batuta de Gilliard Paraná na equipe Paraná Vale-Tudo, ao lado de importantes nomes do esporte como a ex-campeã do UFC e atual desafiante ao título peso-mosca Jéssica Bate-Estaca – ela enfrenta Valentina Shevchenko no dia 24 de abril.

‘’Pessoal, gostaria de anunciar que acabei de assinar com a organização que mais cresce no mundo! Agora estarei competindo pelo BRAVE CF. Logo mais vocês estarão me acompanhando entre alguns dos melhores do mundo no meu peso. Muito obrigado ao Shaikh Khaled, do Bahrein, e ao presidente do BRAVE CF, Mohammed Shahid, pela confiança em mim’’, disse o jovem, que não entra em ação desde o início de 2020.

Mairon agora se junta a uma legião de brasileiros que lutam no BRAVE CF, incluindo seu companheiro de equipe Luis Felipe Dias, o melhor meio-médio do Brasil, que agora se testará no super meio-médio (79,4 kg).