Campeão dos meio-médios, Douglas Lima vai defender o cinturão contra o ucraniano Yaroslav Amosov – que está invicto no MMA, com um cartel de 25 vitórias. O combate está agendado para o Bellator 260, em Connecticut, nos Estados Unidos, dia 11 de junho. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site americano do Yahoo Sports. O brasileiro, que foi campeão do GP dos meio-médios do Bellator e faturou US$ 1 milhão, disputou o título vago da categoria de cima, peso-médio, mas foi derrotado por Gegard Mousasi.

Brasileira disputa título no Invicta

Jéssica Delboni vai encarar a campeã peso-átomo (até 48kg) Alesha Zappitella no Invicta 44, dia 21 de maio. O evento vai acontecer nos Estados Unidos. A capixaba vem de vitória sobre a compatriota Herica Tiburcio na estreia pela companhia em setembro. Já a dona do título vai fazer a primeira defesa do cinturão.

Michael Page tem duelo marcado

Segundo informações da ESPN americana, Michael Page tem compromisso marcado com Derek Anderson, para o Bellator 258, dia 7 de maio. O duelo será válido pela categoria dos meio-médios. Esse embate era para ter acontecido em 2017, mas “MVP” se machucou e precisou sair do confronto. O britânico, uma das estrelas da companhia, vem embalado com quatro vitórias após conhecer o primeiro revés na carreira para o brasileiro Douglas Lima na semifinal do GP até 77kg. O americano coleciona três triunfos seguidos na franquia.