TATAME PLAY: acompanhe ao vivo a disputa de título peso-mosca entre Adriano Moraes e Demetrious Johnson no ONE Championship

Maior organização de MMA da Ásia, o ONE Championship realiza um evento cercado de expectativa nesta quarta-feira (7), em Cingapura. Na luta principal, o brasileiro Adriano Moraes, atual campeão peso-mosca, vai encarar Demetrious Johnson, ex-campeão do UFC, em disputa pelo título. Serão ao todo seis duelos.

Aos 31 anos, Moraes soma 18 vitórias – nove por finalização – e três derrotas no cartel, e sabe que enfrentará uma parada dura. Um triunfo sobre Demetrious, por outro lado, consolida Adriano como um dos grandes nomes da história da divisão. O americano brilhou no UFC e foi campeão do GP dos Moscas do ONE em 2019.

No co-main event, Eddie Alvarez, outro ex-campeão do Ultimate, terá Iuri Lapicus pela frente em busca do title shot no peso meio-médio. Depois de estrear no ONE com derrota, Alvarez, atualmente aos 37 anos, se recuperou ao finalizar Eduard Folayang e, contra o jovem Lapicus, 25 anos, vai ter uma missão complicada.

Além da transmissão no YouTube a partir das 22h (horário de Brasília), a RedeTV também irá passar o show.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE on TNT 1
Singapore Indoor Stadium, em Cingapura
Quarta-feira, 7 de abril de 2021

MMA: Adriano Moraes derrotou Demetrious Johnson por nocaute no 2R
MMA: Iuri Lapicus derrotou Eddie Alvarez por desqualificação (golpe ilegal)
Muay Thai: Rodtang Jitmuangnon derrotou Danial Williams por decisão unânime dos jurados
MMA: Raimond Magomedaliev derrotou Tyler McGuire por decisão unânime dos jurados
Kickboxing: Enriko Kehl derrotou Chingiz Allazov por decisão dividida dos jurados
MMA: Oumar Kane derrotou Patrick Schmid por nocaute técnico no 1R