Os três primeiros confrontos do reality show “The New Star” aconteceram na noite da última quinta-feira (15), com transmissão ao vivo pelo canal oficial do BJJ Stars no YouTube. No terceiro episódio da atração, os fãs da arte suave puderam acompanhar três duelos de alto nível, e viram passar para a próxima fase os faixas-preta Thamara Ferreira, que finalizou Renata Marinho com uma leglock, Lucas Gualberto, que finalizou Lucas Bernardes com um estrangulamento pelas costas, e Leonardo Lara, que derrotou Marcos Petcho por pontos.

Os vencedores avançaram para a próxima etapa do reality show, enquanto os perdedores foram eliminados do jogo, mas continuam na casa para ajudar nos treinos. Ele têm a possibilidade de voltar para à disputa caso alguém não bata o peso ou se machuque. A votação para o próximo paredão já começou, e vai até meia-noite de segunda-feira, dia 19. Para votar, basta entrar no site https://info.bjjstars.tv e escolher um integrante do time cinza contra um integrante do time vermelho, e na sequência confirmar o seu voto. Dessa vez, os fãs escolherão duas lutas femininas e uma masculina. O público poderá votar quantas vezes quiser.

Os três primeiros episódios do reality show já estão disponíveis no YouTube (https://youtube.com/c/BJJSTARSOFICIAL). Os times estão sendo capitaneados por grandes nomes do Jiu-Jitsu mundial. No terceiro episódio, os coaches foram Felipe Preguiça e Patrick Gaudio.