Mais três atletas avançaram no reality show “The New Star”. Os faixas-preta Gabriel Costa, Izadora Cristina e Ingridd Alves venceram seus respectivos combates e se garantiram na próxima fase da atração. Na última sexta-feira (23), quando aconteceu o quinto episódio do programa, que foi transmitido no canal oficial do BJJ Stars no YouTube, Gabriel encarou Lucas Barros e o finalizou com um estrangulamento pelas costas. Já Izadora Cristina derrotou Sabatha Laís por pontos, enquanto Ingridd Alves finalizou Rebecca de Albuquerque.

Os vencedores estão imunes no próximo paredão. Os perdedores foram eliminados do jogo, mas continuam na casa para ajudar nos treinos. Eles têm a possibilidade de voltar em caso de lesão ou falha na pesagem.

Nesta semana, vão ocorrer mais dois combates. E os duelos já foram definidos pelos fãs da arte suave. Natan Chung vai encarar Axel Roger, enquanto Jenifer Oliveira enfrentará Victória Ulrich. O próximo episódio do programa acontece nesta terça-feira (27), às 20h, no canal oficial do BJJ Stars (https://youtube.com/c/BJJSTARSOFICIAL). Os confrontos acontecem na sexta-feira (30), também às 20h.

Para votar, basta entrar no site https://info.bjjstars.tv, escolher um integrante do time cinza contra um time vermelho e, na sequência, confirmar seu voto. Os cinco primeiros episódios do reality show já estão disponíveis no YouTube. Os times, vale lembrar, estão sendo capitaneados por grandes nomes do Jiu-Jitsu.