Realizado no último sábado (24), em Las Vegas (EUA), o UFC 261 contou com um card de alto nível, com a realização de três disputas de cinturão e a volta do público aos eventos da organização nos Estados Unidos. Um dos presentes à grandiosa edição, no entanto, chamou atenção. O YouTuber Jake Paul, que já contabiliza três vitórias no Boxe profissional, a última sobre Ben Askren, chegou ao ginásio no card preliminar e foi recepcionado por vaias e gritos da torcida presente na “VyStar Veterans Memorial Arena”.

O barulho feito pelo público com a chegada do americano atraiu os olhares de Daniel Cormier, que estava participando da transmissão do UFC 261 pela ESPN americana. Ex-campeão duplo do Ultimate e atualmente aposentado do MMA, “DC” não deixou de aproveitar a presença do seu desafeto e, após ser desafiado por Jake ao longo das últimas semanas, foi tirar satisfações.

Cormier deixou o local de transmissão e foi direto ao encontro de Jake Paul para confrontá-lo. Alguns vídeos foram divulgados e foi possível ver Daniel Cormier apontando o dedo na direção do rosto do YouTuber, em uma aparente discussão. Os seguranças do UFC, então, tiveram que intervir e conduziram o ex-campeão do Ultimate de volta ao local onde estava. Logo depois, Paul compartilhou imagens do bate-boca e, mais uma vez, provocou DC: “Daniel Cormier online: ‘Eu vou bater no Jake Paul quando eu o vir’. Daniel Cormier pessoalmente…”, escreveu.

Assista ao vídeo com o momento da discussão: