O meio-pesado sueco Anton Turkalj fez história no BRAVE CF 50, realizado na última quinta-feira (1), no Bahrein, despachando Konstantin Soldatov com um soco giratório brutal em apenas 13 segundos e tornando-se o dono do recorde de nocaute mais rápido da história da organização – antes do holandês Djamil Chan.

Turkalj, que tem se notabilizado por protagonizar momentos de grande apelo dentro da arena do BRAVE, atraiu Soldatov para seu raio de ação imediatamente após o soar do gongo e lançou um soco giratório sobre a tentativa de ataque do rival, que apagou imediatamente após o contato para a intervenção do árbitro.

Com o golpe impressionante, Turlkalj simplesmente pulverizou o antigo recorde de nocaute mais rápido do BRAVE CF, que pertencia ao holandês Djamil Chan, vitorioso em 29 segundos contra Pato Martinez em 2019.

Após as imagens do nocaute circularem o mundo, a organização árabe divulgou um ângulo ainda inédito do histórico golpe de Turkalj, capturado pelas lentes da câmera posicionada sobre a cabeça do árbitro Declan Larkin. O triunfo posicionou Anton Turkalj como um dos maiores nomes da categoria meio-pesado dentro da companhia e inspirou o sueco a exigir uma chance de disputar o título até 93kg já em seu próximo combate.

Confira o vídeo do nocaute de Turkalj: