A boa vitória de Mackenzie Dern sobre Nina Ansaroff no UFC Vegas 23 foi importante para a sequência da americana naturalizada brasileira dentro da organização. Com o resultado positivo, a faixa-preta de Jiu-Jitsu deu um “salto” na categoria peso-palha, subiu seis posições e chegou ao quinto lugar no ranking, atrás apenas de Carla Esparza, Yan Xiaonan, Joanna Jedrzejczyk, Rose Namajunas e da campeã Weili Zhang.

Além disso, Mackenzie, agora embalada por quatro vitórias consecutivas no Ultimate, fez a sua estreia no ranking peso-por-peso feminino da companhia, que envolve atletas de todas as categorias e tem Amanda Nunes, atual campeã peso-galo e pena, na liderança. A lutadora de 28 anos está na 12ª posição da lista.

Confira AQUI o ranking completo do UFC

Ainda em relação ao UFC Vegas 23, após vencer Kevin Holland por decisão unânime na luta principal, Marvin Vettori ganhou importantes posições no ranking dos médios e agora está em terceiro entre os melhores da categoria até 84kg, atrás somente de Paulo Borrachinha, Robert Whittaker e do campeão Israel Adesanya.