Dois brasileiros, na última terça-feira (13), tiveram lutas programadas para o card do UFC no dia 26 de junho, ainda sem local definido. Warlley Alves e Renato Moicano estarão em ação no evento, segundo informações da imprensa americana. Já Francisco Figueiredo teve mudança de oponente há menos de um mês da luta.

O meio-médio Warlley vem de uma expressiva vitória sobre Mounir Lazzez em janeiro deste ano. O brasileiro vai encarar Ramazan Emeev – que tem de duas vitórias seguidas na companhia e foi campeão do M-1 Challenge. A informação é do MMA Junkie. Já Renato Moicano perdeu três dos seus últimos quatro confrontos e quer se reerguer. O peso-leve enfrentará Jai Herbert, de acordo com o MMA Fighting. O inglês estreou na franquia com derrota para Francisco Massaranduba e chegou ao Ultimate como campeão do Cage Warriors.

Francisco tem novo adversário

Irmão do campeão dos moscas Deiveson Figueiredo, Francisco Figueiredo estava inicialmente agendado para lutar com Jimmy Flick no próximo dia 8 de maio, em Las Vegas (EUA). No entanto, o americano anunciou que estava se aposentando no último fim de semana. O UFC agiu rápido e escolheu JP Buys para ser o adversário do peso-mosca brasileiro. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site Ag.Fight.