Santo André, na grande São Paulo, receberá uma unidade da equipe Almeida Jiu Jitsu e será comandada pelo faixa-preta Ivo Sakihara. O cronograma de funcionamento terá aulas exclusivas para iniciantes, horários direcionados para alunos intermediários e avançados e também sessões para crianças a partir dos 5 anos. O professor contou um pouco sobre a expectativa para inauguração que acontece neste sábado (15).

“Apesar de ter sido um ano difícil devido a pandemia do novo coronavírus, conseguimos nos programar para abrir o dojô e estamos confiantes que será um sucesso. Já temos alguns alunos que vieram conosco de um projeto, no qual, eu dava aula há quatro anos, que é o ADNIPO JIU JITSU. Sempre me pediram para abrir uma academia e, enfim, deu certo. A tendência é crescer”, projetou Ivo, que é faixa-preta segundo grau.

Ivo Iniciou no Jiu-Jitsu com o professor Kalil Scudeler em 2005. Na época, ele estava muito acima do peso e, através do Jiu-Jitsu, perdeu cerca de 41kg. Em seguida, começou a treinar com o Mestre Barbosa, que também era professor de Kalil, e intensificou a frequência dos treinos. Sakihara chegou à Almeida JJ há um ano e meio, onde conta que foi bem recebido pelos irmãos Caio Almeida e Diogo Almeida, e toda a equipe.

Líderes da Almeida JJ, os irmãos Diogo e Caio Almeida celebraram o crescimento da equipe e a abertura de mais uma unidade: “É com grande honra que o faixa-preta Ivo vai montar a sede dele, é um cara íntegro, com uma família linda e que vai conseguir passar os nossos valores como equipe e a nossa missão que é ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos. Estou muito feliz por ele e pelo crescimento da equipe, a missão e em até 5 anos ser uma das maiores do Brasil e do mundo. A nossa gestão está sendo feita pelo Gustavo Almeida e vem dando resultados. Vemos a confiança no nosso trabalho cada vez mais nítida”, comentou Diogo. Caio seguiu na mesma linha de pensamento do irmão e destacou a qualidade técnica de Ivo:

“A Almeida Jiu Jitsu vem crescendo muito, o trabalho que o nosso irmão Gustavo Almeida vem realizando na gestão prepara esses professores para comandarem suas academias com excelência, e o Ivo já faz parte desse trabalho. Ele é um cara que treina comigo todos os dias, foi um treino muito importante para eu me preparar e ser campeão no World Pro em Abu Dhabi (EAU). Confio muito nele como pessoa, como pai de família, além de ser um ótimo atleta. Acho que a unidade dele tem tudo pra ser um sucesso”, concluiu Caio.