Uma nova organização de grappling, o Submission Circus, está chegando no cenário das lutas. Com duelos 100% de submission, o evento tem como uma de suas diferenças a utilização das grades do octógono, mesclando atletas de Jiu-Jitsu, Wrestling e MMA. Neste sábado (15) serão realizadas duas edições, uma no Brasil e outra nos Estados Unidos.

A edição de São Paulo contará com grandes equipes de lutas, como Team Alpha Male, Alliance Jiu-Jitsu, Cícero Costha, PRVT, G13, Almeida JJ, Demian Maia, Revira Black Team, Carlson Gracie, Lotus Club e PowerLotus. Ao todo, serão 18 lutas casadas, além de uma superluta com o atleta do UFC Anderson Berinja, que enfrentará o faixa preta de Jiu-Jitsu Patrício Silva.

Uma das principais atrações será o GP até 80kg, com os atletas Raul Basílio, Leonardo Domingos, Pedro Doreto, Wellington Predador, Leandro Compri, Lucas Alves, Valter Dragão e Guido Santos, bem como uma disputa de duplas femininas com duas atletas de MMA (Maria Oliveira/Maiara Amanajas) contra duas atletas de Jiu-Jitsu (Mikaele Damaceno/Gleyce Azevedo). Por fim, ocorrerá também o Desafio da Tonelada, com dois times: Time Alpha Male, com Caio Borralho, Diogo Hannibal, Luis Felipe Dias, Herrick kong e Alexandre Hoffmann contra o Time Thunder, com Edvaldo Gameth, Jailton Malhadinho, Henrique Rasputin, Athos Alexandre e Allison Soneca.

A outra edição será em Sacramento, na Califórnia (EUA), no mesmo dia do evento no Brasil. A diferença será que na edição americana ocorrerão dois dias de competição, 15 de maio e 16 de maio. Os destaques são a super luta entre Jessica Bate-Estaca, atleta peso-mosca do UFC, que enfrenta Courtney Dubois, e a luta entre os pesados Jordan Taghvai diante de Kasdi Omar. Outro destaque é a participação do veterano do UFC Teruto Ishihara no GP até 79,3kg.

SERVIÇO:

Garanta seu Pay-Per-View no link abaixo:
https://fb.me/e/20Oqsi9ho ou pelo site: www.submissioncircus.com.br
Contato: +55 11 94012-0444
Data: Sábado, 15 de maio, a partir das 14h