A próxima edição do BJJ Stars, maior evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu do Brasil, está programada para o dia 26 de junho em São Paulo. O evento, ainda sem a presença do público por conta da pandemia, contará com as duas lutas finais do reality show ‘The New Star”, duelos entre os treinadores do programa, além de cinco superlutas que serão anunciadas em breve pela organização. A luta principal da sétima edição será entre o campeão mundial Felipe Preguiça e Patrick Gaudio, campeão europeu e do Pan. O embate valerá o cinturão dos pesados, que foi conquistado por Preguiça na quinta edição do BJJ Stars. Organizador do evento, Fepa Lopes está empolgado e prometeu mais um grande card para os amantes da arte suave.

“Estou muito animado com o próximo evento, pois vivi um período na casa do reality show e foi sensacional ver o clima da galera. E o principal de tudo, o comprometimento de todos os participantes com as provas e com as lutas. Eles souberam virar bem a chave na hora que o objetivo final em se tornar um ‘The New Star’ estava em jogo. Isso tem me trazido uma animação extra para essa edição, pois serão feitas as lutas finais. Alguns dos coaches da casa também irão se enfrentar, engrossando ainda mais o caldo desse card sensacional que iremos divulgar aos poucos. Mas o nosso público já sabe que, se tratando de BJJ Stars, podem esperar um card galáctico, com confrontos eletrizantes com e sem quimono”, garantiu Fepa.

Além da luta principal, estão confirmados também os combates entre o tricampeão mundial Michael Langhi e Claudio Caloquinha, Bia Basílio contra Gabriela Fechter e Anna Rodrigues diante de Dyná Sena, além dos duelos Natan Chueng x Lucas Gualberto e Izadora Cristina x Ingridd Alves, válidos pelas finais do reality show. Outro nome anunciado para o evento foi o do campeão mundial com e sem quimono Mahamed Aly. Ele enfrentaria João Gabriel Rocha, que teve que deixar o card por conta de uma lesão. Para o lugar de João Gabriel, a organização convocou o bicampeão do ADCC e também bicampeão mundial No-Gi, Yuri Simões.

Vale lembrar que, no próximo dia 31 de maio, começa a pré-venda de PPV somente através do site bjjstars.tv.