As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ estão chegando na reta final. O prazo final para garantir vaga no torneio da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, a FBJJ, vai até o próximo dia 11 de maio. O evento está programado para os dias 15 e 16 deste mês, em Brasília. A edição seguirá um rígido protocolo sanitário.

O Brasileiro Centro-Oeste é aberto para as classes kids, juvenil, adulto, master e Parajiu-Jitsu, no masculino e feminino. As inscrições serão aceitas no site Sou Competidor até às 18h (horário de Brasília) do dia 11.

O torneio terá premiação em dinheiro para algumas faixas no absoluto, enquanto outras vão ganhar o combo inscrição e passagem para o Pan Americano da FBJJ que está agendado para o Rio de Janeiro, em 2021. No entanto, há um quantitativo mínimo de oito atletas para que a organização possa pagar o prêmio.

A FBJJ também vai distribuir 250 inscrições para projetos sociais e no dia do evento doará 250 quimonos para os programas sociais que participam do torneio. A ação será similar a realizada no Sul Americano no fim de 2020. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, projetou o evento: “Estamos animados com esse evento. Vai ser o nosso primeiro torneio em 2021, vamos seguir um rigoroso protocolo sanitário contra a Covid-19 para que saia tudo corretamente. Contamos muito com a ajuda dos professores e atletas. Vai ser show”, disse.

SERVIÇO:

Brasileiro Centro-Oeste (FBJJ)
Data: 15 e 16 de maio de 2021
Local: Brasília (DF)
Inscrições: AQUI