Esportistas ligados ao tatame/cage também gostam de carros bonitos, confortáveis e seguros como o Ford Ka Sedan. Todos eles procuram veículos que ofereçam conforto na hora de viajar rumo aos treinos e que também sejam seguros e possuam equipamentos eletrônicos de última geração, algo inevitável na era das redes sociais e a internet.

Toda pessoa ligada ao esporte tem uma queda especial por veículos. Isso é comum nos mais diversos esportes, como Futebol, Tênis e a luta. Mais ainda hoje em dia, com salários importantes, bons patrocínios e acordos comerciais, possuir um Ford Ka Sedan ou outro modelo das mais diversas marcas do mercado é uma realidade. É claro que o modelo do veículo está relacionado com os salários, além das preferências pessoais de cada esportista. Afinal, sobre gostos não há nada escrito. Cada um escolhe e compra o veículo que deseja, o veículo que precisa segundo o tipo de uso que terá e, logicamente, de acordo à família, se é casado ou não, se tem filhos ou não, enfim, tudo influencia na hora da escolha entre um Ford Sedan, um Hyundai ou uma BMW, por exemplo.

Os famosos e os carros que possuem na garagem

Conor McGregor, conhecido como “The Notorius”, um homem de enorme talento e sucesso no esporte, sempre teve salários importantes ao longo dos seus anos de carreira profissional. No ano de 2019, a Forbes informou que o lutador tinha ganhado um valor aproximado de 40 milhões de euros. Graças a esses honorários, é evidente que McGregor pode possuir uma importante coleção de veículos. Por exemplo: uma BMW i8. É um carro esportivo hibrido com 369 cavalos. Ele tem também um Cadillac Escalade, com tecnologia de última geração e um design robusto, além de um Lamborghini Aventadir Roadster branco, com 690 cavalos de potência e teto conversível.

Além desses carros, os irlandês tem também uma Mercedes S 500 Coupé, uma Mc Laren 650S, um Rolls-Royce Ghost e um Rolls-Royce Phantom. Nada mal para quem gosta de bons carros, não é verdade? Já Israel Adesanya não esconde a sua paixão e fanatismo pelos carros. O campeão do UFC nigeriano possui uma importante coleção de veículos na sua casa. Entre eles, um Mc Laren 720 de impactante cor laranja.

Floyd Mayweather faz questão de mostrar com orgulho ao mundo todo a coleção. Na sua garagem moram carros de super luxo, caríssimos. Não é a toa que este lutador multimilionário é dono dessa importante quantidade de veículos: e ele adora mostra-los nas suas redes sociais. Conhecido também como “Mr. Money” (Senhor Dinheiro), Floyd Mayweather vive em um mundo de riqueza que faz questão de ostentar. A frota que mora na sua imensa garagem inclui: um Lamborghini Aventador, quatro carros Ferrari (modelos California, 458 GTB, FF e 599 GTB Fiorano), dois Bentley (modelos Continental GT Mulliner e4 Flying Spur) e cinco Rolls-Royce (modelos Phantom, Drophead, Cullinan, Dawn e Wraith). Não há dúvidas quanto ao seu exagero de opulência. Sem dúvida alguma, Floyd compra veículos como quem compra sapatos!

A relação dos salários de UFC e os carros

Com certeza, alguns dos lutadores do UFC ganham milhares de dólares e isso deve-se à popularidade mundial que o esporte vem ganhando nos últimos anos. É fato que esse esporte tem muitos seguidores no mundo todo. Isso permite que os lutadores ganhem cada vez mais dinheiro e possam, desse modo, viver no luxo e esbanjar ele através da compra de carros. Durante vários anos, estrelas como Anderson Silva, Cain Velásquez e Jon Jones apresentaram nas suas garagens carros alucinantes devido à grande quantidade de dinheiro que ganharam.

Anderson Silva, por exemplo, possui um Chevrolet Camaro SS customizado. O Antônio Pezão tem uma Ferrari California e o Cain Velásquez, um Torino Cobra. Já o Frank Mir possui, dentro outros carros, um Camaro SS. Definitivamente, as lutas de UFC proporcionam a possibilidade de salários altíssimos para os esportistas que, a cada dia, ganham mais e mais seguidores nas redes sociais e nas lutas televisadas para o mundo inteiro.