Craig Jones brilha no ‘WNO’ e finaliza Panza em menos de um minuto; Musumeci vence Lucas Pinheiro

Publicidade

Realizado na última sexta-feira (28), eu Austin, no Texas, Estados Unidos, a edição do Who’s Number One foi marcada por confrontos que terminaram de forma bem rápida nas lutas principais da noite. No main event, diante de Luiz Panza, Craig Jones teve uma atuação de gala e conseguiu finalizar o brasileiro com uma chave de calcanhar em apenas 47 segundos de combate. Logo nos primeiros momentos, Jones puxou para a guarda e iniciou o processo para travar a perna de Panza. A partir disso, foi uma questão de segundos até que o australiano encaixasse o gancho até a justa finalização.

Na luta co-principal do evento, Mikey Musumeci emplacou sua segunda finalização consecutiva no Who’s Number One. Diante de Lucas Pinheiro, o americano adotou a mesma estratégia de Craig Jones e, logo de início, puxou para a guarda e atacou a perna do adversário. O árbitro central chegou a interromper o duelo após os dois atletas saírem da área de combate, mas Musumeci manteve a posição no reinício do confronto e conseguiu a transição para a chave de calcanhar, finalizando o brasileiro em pouco mais de um minuto de luta.

O card principal ainda contou com as vitórias de Vagner Rocha, Nicky Ryan e Oliver Taza na decisão dos jurados sobre Josh Hinger, Gabriel Almeida e Johnatha Alves, respectivamente, além do triunfo de Jessa Khan diante de Pati Fontes por finalização (armlock). No card preliminar, destaque para o jovem Mica Galvão, que emplacou mais um triunfo em sua carreira, agora sobre Andrew Tackett, por unanimidade.

RESULTADOS COMPLETOS:

Who’s Number One
Austin, no Texas (EUA)
Sexta-feira, 28 de maio de 2021

Card principal
Craig Jones finalizou Luiz Panza com uma chave de calcanhar
Mikey Musumeci finalizou Lucas Pinheiro com uma chave de calcanhar
Nicky Ryan derrotou Gabriel Almeida por decisão dos jurados
Vagner Rocha derrotou Josh Hinger por decisão dos jurados
Oliver Taza derrotou Johnatha Alves por decisão dos jurados
Jessa Khan finalizou Pati Fontes com um armlock

Card preliminar
Mica Galvão derrotou Andrew Tackett por decisão dos jurados
Cole Abate finalizou Sathya Wiltse com um armlock
Damian Anderson finalizou Luis Quiñones com um mata-leão

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade