Plataforma cada vez mais em alta, o podcast vem atingindo públicos de diversos segmentos e é cada vez mais comum o surgimento de novos programas nesse tipo de formato. Cristiano Marcello, nome de importância no cenário das artes marciais e líder da equipe de MMA CM System, foi mais um a se aventurar no projeto e, recentemente, criou o “CM Talks”.

Até o momento, três programas já foram exibidos, incluindo o bate-papo com Wanderlei Silva, lenda do MMA e amigo de Cristiano Marcello. O treinador, contente com o resultado inicial do projeto, contou mais detalhes sobre o seu podcast e revelou que já era uma vontade antiga colocar em prática um programa voltado para entrevistas e uma conversa mais “informal”.

“Estou muito feliz com esse resultado inicial e com os convidados que trouxemos até o momento. Já tem um pessoal que acompanha ao vivo e uma outra parte que acompanha o programa diretamente por essas plataformas O podcast é uma coisa que eu já tinha vontade de fazer há muito tempo, porque eu já tinha trabalhado com o Joinha (empresário) no programa ‘Passando a Guarda’, então sempre tive vontade de trabalhar com televisão. Com a modernização e as plataformas da atualidade, surgiu a ideia de desenvolver esse podcast. O primeiro convidado foi o Wanderlei Silva, um cara que tive e tenho história, foi um bate-papo alucinante, que fez muito sucesso.

Não vai ser um programa apenas de lutas, o objetivo é trazer pessoas de diferentes âmbitos, que tenham histórias interessantes para contar ao público. Prova disso é que o segundo programa foi Wagner Mesquita, delegado da Polícia Federal e referência em questões de segurança pública. O terceiro programa, que foi ontem (segunda-feira), fiz a entrevista com o Álvaro Romano, inventor da ginástica natural e que tem uma grande história com o Jiu-Jitsu, também foi um bate-papo muito legal. O próximo programa vai ser com um rapaz que foi duas vezes vice-campeão mundial de Surf, e muito em breve também vou entrevistar uma galera do Bodybuilding, modalidade que também tem feito muito sucesso ao longo dos últimos anos. Estou muito animado com esse projeto e por trazer pessoas de diferentes áreas para contar histórias”, exaltou Cristiano Marcello.

Para acompanhar o CM Talks nas plataformas digitais, clique aqui
Para acompanhar o CM Talks no YouTube, clique aqui
Para seguir a página do programa no Instagram, clique aqui