O novo episódio do programa RedeTV! Extreme Fighting, nesta sexta-feira (28), terá como “prato principal” um combate que entrou para a história do Muai Thay do Brasil. No confronto em questão, a brasileira Allycia Araújo chocou os fãs do ONE Championship ao desafiar a campeã mundial, Stamp Fairtex, da Tailândia, no main event da edição ONE: New Breed.

O programa desta sexta mostra também o recordista de finalizações do ONE, Shinya Aoki, do Japão, contra o americano James Nakashima. O combate que fecha a noite vale o cinturão do ONE Championship no Kickboxing, com o russo Alaverdi Ramazanov defendendo o título contra o tailandês Captain Petchyindee.

Allycia Araújo é cearense, natural da cidade de Caucaia, que entrou para o mundo da luta muito cedo. Ainda na adolescência, ela se destacou no Muay Thai e se mudou para a Tailândia para disputar as principais competições da modalidade. Atualmente, ela tem um cartel impressionante de 30 vitórias e cinco derrotas.

O RedeTV! Extreme Fighting, vale ressaltar, é exibido todas às sextas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV!

SERVIÇO:

RedeTV! Extreme Fighting
Sexta-feira, 28 de maio de 2021, às 23h30 (horário de Brasília)
Narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaque Batista

Card completo do programa:

– Muai Thay/Peso Átomo – Disputa de Cinturão
Allycia Araújo (Brasil) x Stamp Fairtex (Tailândia)

– MMA/Peso Leve
Shinya Aoki (Japão) x James Nakashima (EUA)

-MMA/Peso Galo
Mitchell Chamale (EUA/Guatemala) x Shuya Kamikubo (Japão)

– Kickboxing/Peso Galo – Disputa de Cinturão
Alaverdi Ramazanov (Rússia) x Captain Petchyindee (Tailândia)